quarta-feira, 22 de julho de 2009

As vezes...


As vezes tenho saudades do tempo em que tinha a cabeça cheia de sonhos com ele. Do tempo em que passavamos as tardes trocando sms e dos domingos que acordava mais cedo só para conversar com ele. Agora tudo mudou... Eu estou mudando e acha que ele fez a escolha dele. Hoje fico em dúvida do que está contecendo e ele nem para ligar e me dizer o que quer, o que pensa.

sábado, 18 de julho de 2009

Nada como o TEMPO.



Com o tempo eu fui percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, eu precisaria em primeiro lugar, não precisar dela (em alguns sentidos!).

Percebi também que aquele alguém que eu amo (ou acho que amo) e que não quer nada com comigo, definitivamente não é o "alguém" da minha vida. Eu aprendi a gostar de mim, me cuidar, me valorizar e acima de tudo gostar de quem realmente gosta de mim e o segredo é: "Não correr atrás das borboletas e sim cuidar do nosso jardim para que ela venha até nós!"

Então, não como um bom tempo para avaliarmos os nossos pensamentos e atitudes e mudá-los como for necessário.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Minha querida VIDA...
Compartilho com você os meu sentimentos e desejos...
Muitas coisas andam acontecendo comigo e eu estou a procura de soluções. Estava vivendo um romance ao qual achei q fosse único e duradouro, mais de agora em diante acho q foi apenas um ilusão, assim como uma chuva de verão "rápida".
Mais tudo o que vivemos irá ficar marcado na minha vida, pois nunca imaginei encontrar uma pessoa tão romatica, carinhosa e sensivel com ele.
Pena que nada é pra sempre! "Se lembra quando a agente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra SEMPRE, sempre ACABA!" Isso é fato!
Até que ainda podemos viver muitas coisas juntos, mais isso ainda vai depender de muita coisa e principalmente de suas atitudes.
Acho que EU ainda tenho muito o que aprender com a VIDA ela sim é a minha professora e a minha querida LUA é a sua auxiliar nesse trabalho.
Minhas coisas são sem nexo mais elevam o meu pensamento...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hoje estou com os sentimentos á flor da pele, não sei explicar o que estou sentindo... Será q essa falta q estou sentindo nas últimas horas é angústia? Se é angústia ou não o tempo me dirá, pois perguntas rodeiam minha cabeça e muitas vezes me faz pensar o que não devo.
Muitas coisas andam acontecendo comigo esses últimos dias e a única coisa q me dá força de lutar é a minha querida LUA, ela me entende e me faz entender q sou melhor, que posso mudar e que ratejaram aos meus pés.
Ela sim verá minha vitória e estará do meu lado compartilhando a minha felicidade.
Estou tão confusa q acabo perdendo o sentido das coisas, mudando as palavras e confundindo pensamentos.
Irei me acalmar e esperar que tudo isso passe o + rápido possivel.